domingo, 29 de junho de 2008

Ola minhas queridas amigas, ja tem um tempinho que eu não posto né :(

e hoje venho aqui postar uma coisinha diferente, uma arte mais não com agulhas, linhas, tintas, pincel ou guardanapo mais uma arte sem preço ou sem dimensão é a arte do amor um amor que muitas vezes esquecemos de compartilhar de demostrar e é ai que erramos...meninas este sabado eu participei de uma atividade muito linda e que me agradou muito, o meu esposo Diego trabalha na unimed, onde fizeram um atividade social no abrigo dos velhos..passamos uma tarde com pessoas maravilhosas que por infelicidade da vida estão sozinhas e precisando de mim, de você, de todos nós estão precisando de uma coisinha tão simples para nós e tua importante para eles estão precisando de amor, carinho atenção e muito atencão...fico por aqui deixando algumas fotos dessa minha arte que amei de coração fazer, que nenhum dinherio neste mundo paga...

obs: Quem puder em sua cidade tbm fazer isso tenho certeza que vão gostar muito

Aqui esta o Di e Dona Pedrosa, eu e ela a turma e a Linda Pedrosa
Aqui um poukinho de toda à demostração de carinho que foi depositada naquele lugar

domingo, 22 de junho de 2008

Encontro Maravilhoso

Olá amigas, hoje apareci para posta como foi o maravilhoso encontro que eu tive a ex amiga virtual Rozane, pois agora é minha amiga REAL...marcamos de nos conhecer ontem e de passear porem o tempo mudou os planos rsrsrs olha como amanheceu la na cidade da Ro um frioooooo terrivel que eu nunca tinha visto pois aqui na minha cidade que fica apenas 40 minutos de viagem o clima é sempre de 40ºC ...

...porém mesmo assim eu fui e ainda tive uma sorte grande meu mór foi me leva la pois eu perdi o onibus porem esse danado so chegou e voltou e eu passei uma tarde maravilhosa com minha miguxa Ro papamos um papa gotosooooo da mami dela, ficamos em casa tentando nos esquentar pois tava muitoooo frio (srsrsrsrsr tadinha de mim rsrsrsrs) a Ro fez um pavê maravilhoso (Ro o Di amou tbm) e curtimo essa fofurinha que é o Lukinhas o pitoco da Ro....
...e fiz algumas artes também para presentear a Ro e o Lucas, miga que bom que vc gostou...beijosss te adorei de coração te conhecer e pode ter certeza que voltaremos sempre...beijos beijos beijossssss

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Trabalhinho

Ola minhas queridas amigas...estou passando para mostra meu ultimo trabalho fresquinho fresquinho esta linda toalha que eu fiz de encomenda para a Dy dar de presente a sua cunhadinha Cris tomara que ela goste....e como de presente deixo junto o grafico que eu usei e que por sinal é super facil e fica lindooooo espero que gostem e que vocês tenha uma excelente final de semana muitoooo produtivo beijosss mil.
aqui o lado certo e o avesso




quarta-feira, 18 de junho de 2008

Desafio e Mimos...

Este desafio recebi da minha amiga Dan Nunes que eita desafio heim mulher rsrsrsr...e os mimos dela também....

1. Sonho com um corpinho...maravilhoso como o meu rsrsrsrsr, me sai bem né kkk
2. Sonho com uma viagem...pra ir conhecer minhas amigas virtuais Vivi, Simone, Meire e a Ioio Ro você nao esta de fora ainda mais que vamos nos conhecer logo logo....
3. Sonho com um príncipe... que todo dia acorda do meu lado, meu maridão lindoooooo
4. Sonho com uma família... maravilhosa, e unida, pois o essencial para uma familia é a união
5. Sonho com uma festa... que esteja ao meu lado todas as pessoas que eu amooooo e claro nao podendo faltar meus amigos
6. Sonho com uma ... uma vida descente, um pais diferente, acho que posso dizer um pais como antes onde as crianças brincavam na rua sem medo, quando podiamos confiar no ser humano...
7. Sonho em fazer amor... sempre com meu mor
8. Sonho com um Brasil ... sem miseria, mais humano
9. Sonho em ajudar ... todos que eu puder
10. O sonho mais maluco que já tive ... meu sonho mais maluco foi uma vez que pensei que se ganhasse na loteria iria compra um carro e sair a esse brasilzão pra conhecer todas minhas miguxas virtuais rsrsrsrrs quem sabe um dia eu consiga....



Vivi, Sol, Simone, Rozane, Juliana

Este lindo mimo recebi da minha amiga gezinha, e como ela mesmo disse:"as minhas queridas amigas, pessoas que me visitam podem levar aos seus blogas, flickrs e orkut..." por isso todas minhas queridas se sintam abraçadas...


segunda-feira, 16 de junho de 2008

Mimos Especial!!!


Ganhei este mimo das minahs queridas amigas Clarissa e Nika...
Que consiste no seguinte: Você deverá passar para sete pessoas, que se comprometerão em passar para outras sete. Como todo selo, deverá ter um link para o Blog da pessoa que esta recebendo. Também deverá ter um link para o Blog da pessoa de quem foi recebido o selo. O mais importante: ir no site da
Campanha da Mamografia Digital Gratuitahttp://www.cancerdemama.com.br/ e dar um clique.
e como eu ja percebi quase todas as minhas amigas ja receberam por isso deixo aqui um recadinho quem ainda nao recebeu fique a vontade para pega-lo pois é uma boa causa...beijosss e tenham uma otima semana

sexta-feira, 13 de junho de 2008



Ola minhas queridas amigas hoje em homenagem ao templante do meu bloguinho vou postar esse grafico da pucca...espero que vocês gostem...que todas tenham um maravilhoso final de semana e que aproveitem muito pois pelo menos pra mim essa semana demorou uma eternidade pra passa então com isso vou aproveita cada minuto do meu final de semana, trilhoes de beijosss a todas que aqui me visitam, e obrigada pelo carinho de cada uma de vocÊs.


terça-feira, 10 de junho de 2008

Mimos!!!

Recebi este mimo lindoooo da minha amiga Rita Mendes
que na verdade é um pequeno desafio, tenho que fazer uma pequena biografica com as letrinhas do meus nome...então vamos la...
P: Pamella
A: Amorosa
M: Meiga
E: Esperta rsrsrsr
L: Leal
L: Linda rsrsrs
A: AMIGA...

Agora eu vou repassar ele para as amigas, Gezinha, Irma, Rozane, Clarissa, Vivi e Simone.

E ja entrando no clica da semana romantica do dia dos namorados posto este lindo selinho que a amiga Gezinha compartilhou...

Trabalhinhos

Aqui esta as toalhinhas que eu fiz de encomenda para a querida Katia...meninas espero que vocês como ela goste tambem...tenham uma otima terça-feira...beijosssss

Esse foi o video que meu querido marido fez pra mim...meninas eu ameiiiiii

video

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Mimos!!!

Este lindo MImo ganheir da amiga Gezinha.
Estou participando da troca romantica promovida pela amiga Rozane

Recebi este Mimo da amiga Rozane e achei muito interessante postar pois temos que pensa muito quando entramos numa troca, temos que fazer com todo carinho e amor para nossa amiga.
Ganhei este mimo da minha querida amiga Clarissa, querida desculpa por ter demorado tanto para postar...

A regrinha é: citar do blog que recebeu e repassar a 7 amigas que sempre comentam em seu blog!!!
como a maioria das meninas ja receberam fiquem a vontade quem quiser pegar...




sexta-feira, 6 de junho de 2008

Pucca

Para começar as postagens, este lindo grafico da pucca...espero que voc~es gostem deste meu novo cantinho...