segunda-feira, 14 de julho de 2008

Selinho, Mimo e Desafio.

Desafio

Recebi este desafio da amiga Graci, e funciona da seguinte maneira:
Devo escolher 5 a 6 pessoas para responder 5 perguntas e avisá-las nos seus blogs. Elas, então, respondem nos seus blogs as perguntas e escolhem outras para participarem.
Cada uma das pessoas que responderem, devem avisar quem as convidou quando responderem as questões.

1. O que eu estava fazendo há 10 anos atrás? estava fazendo a 05 serie, curtindo minha vidinha de criança onde brincava com minhas bonecas e amigas, como sinto falta :(
2. Quais são as coisas que vc tem na sua lista prá fazer hoje? (relatar pelo menos cinco coisas)

* dar entrada nos processo;
* arruma minha sala, pois so tenho essa semana aqui :(
* ir visitar um amigo que operou e de quebra levar as toalhas que fiz de presente as filhotas dle;
* borda mais uma toalha da minnie que é encomenda;
* pinta minhas latinhas :)

3. Sancks/ petiscos vc gosta? Adoro, principalmente uma tabua de frios;
4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária? compraria uma casa pra mim, para minha mami e para minha irma e ajudaria quem precisa, e o resto guardaria no banco.

5. Lugares que já morei? Eu nasci em Caceres-MT e hoje estou em Cuiabá Capital de MT, apenas essas 02 cidades agora de casas nossa ja mudei mto rsrsrsrsr

Prontinho...ate que foi facil, agora deixo a todas miguxas que visitem meu bloguinho e queira responder.


Selinho
Recebi este selinho das amigas Jaque, Sol e Irma . Obrigada meninas pelo carinho, pois este selinho tem um significado muito bonito e que nao podemos deixar de usa nunca...e conforme as regras passa adiante a 8 blogueiras...
1. Vivi, 2. Simone, 3. Rozane, 4. Nanda, 5. Rita, 6. Juliana, 7. Ana, 8. Clarissa



Mimo

Este mimo eu ganhei da amiga Nea, obrigada pelo carinho e deixo ele a disposição de todas as amigas...

Um comentário:

Juliana disse...

Oi Pamella, obrigado pela visita no meu bloguinho, estive verificando os seus trabalhos e são lindissimos, e as latinhas, que show.
Fico muito honrada por você ter passado lá viu!
Bjus e volte sempre...