terça-feira, 19 de maio de 2009

Olá meninas!!! estou passando para mostra meus trabalhinhos e tambem os meus clientes favoritos o Mauricio (Mano) e a Eduarda são os filhos da querida katia...que eu quero agradecer pelas fotos....

Essa coisinha fofa é o Mano com meu ultimo trabalhinho o esta toalhinha fofa do mc queen
detalhe do carrinho....

Aqui a princesinha Duda, ela adorou a toalha, todo o material dela é da moranguinho so faltava a toalha que agora nao falta mais :)
E aqui o trabalhinho que estou em mãos esta toalhinha da magali ela ainda esta assim faltando o contorno e alguns detalhes assim que tiver 100% eu mostro denovo :)
Compartilhando o grafico para vocês..

2 comentários:

Irma Andréia disse...

Oi Pam...
Que lindo... adorei a postagem com os doninhos nas toalhinhas... rsrs
bjim e boa semana...
Obrigada pelo grafico.
iRMA

Arteira disse...

ai amiga ficou lindooooooo parabens vc ta arrasando no ponto cruz quando eu crescer quero ser assim como vc rsrsrs bjinhoss