terça-feira, 19 de maio de 2009

Olá meninas!!! estou passando para mostra meus trabalhinhos e tambem os meus clientes favoritos o Mauricio (Mano) e a Eduarda são os filhos da querida katia...que eu quero agradecer pelas fotos....

Essa coisinha fofa é o Mano com meu ultimo trabalhinho o esta toalhinha fofa do mc queen
detalhe do carrinho....

Aqui a princesinha Duda, ela adorou a toalha, todo o material dela é da moranguinho so faltava a toalha que agora nao falta mais :)
E aqui o trabalhinho que estou em mãos esta toalhinha da magali ela ainda esta assim faltando o contorno e alguns detalhes assim que tiver 100% eu mostro denovo :)
Compartilhando o grafico para vocês..

2 comentários:

Irma Andréia disse...

Oi Pam...
Que lindo... adorei a postagem com os doninhos nas toalhinhas... rsrs
bjim e boa semana...
Obrigada pelo grafico.
iRMA

Croche da Naninha disse...

ai amiga ficou lindooooooo parabens vc ta arrasando no ponto cruz quando eu crescer quero ser assim como vc rsrsrs bjinhoss