terça-feira, 9 de junho de 2009

Noticias

Olá meninas como estão? estou com saudadesss fiquei alguns dias longe mais estou devolta, mais infelizmente nao trago noticia boa, tinha conseguido um emprego mais fui despensada hoje estou desempregada denovo :( mais o lado bom é que vou ter mais tempo para minhas artes que por sinl esta indo muito bem, ja vendi os 03 paninhos....aqui mostro meu panos de prato e seus biquinhos, foi eu e minha mãe que fizemos...e

os bicos de croche, estão na ordem que esta os pano de prato.

Não deixe de comentar, sua opinião é muito importante pra mim!!!!

2 comentários:

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Que lindos amiga !! Com certeza não demorariam muito para vender quem resistiria a umas belezuras dessas !!
Bjinhos
Liu

Rita disse...

os paninhos estão lindos!! adorei!!
tem o grafico dos patinhos??

bjooooss