terça-feira, 26 de outubro de 2010

Toalha

Oi meninas, como estão todas? espero que estejam todas bem...
Eita quanto tempo não postava heim, mais não era porque não queria mais pq estava muito desanimada aff acho que fiquei 1 mês sem borda não tinha vontade alguma ainda bem que esse desanimo todo foi-se embora =) ... mais hoje trago uma toalha linda eita nada humilde né rsrsrsrrsrs mais eu amei o resultado...
E falando em postagem nossa quanto coisa linda estou vendo nos blogs parabéns a cada uma de vocês pelo capricho.
Essa toalha eu fiz para presentear uma amiga que esta fazendo niver hoje.
Ju Parabéns!!!!!

10 comentários:

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Amiga que linda essa toalha!Maravilhosa!
Parabéns arrasou!!!

Ahhh tabém estava assim desanimada, fiquei um bom tempo sem bordar agora voltei, me empolguei de novo... em breve terei novos bordados pra mostrar,enquanto isso vou postando gráficos...
Beijos

Núbia disse...

Oi Pam!
Que bom que voltou!
É, esse desânimo é assim mesmo... Eu tbm estive um tempo me sentindo cansada, sem ânimo pra bordar... e o pior que eu estava no meio de uma encomenda! E não podia parar. Parecia que eu tinha que fazer um esforço enorme pra bordar uma cruzinha...
Ai q terrível!
Depois q terminei tirei umas férias e pronto...Forças renovadas!

E são trabalhos lindíssimos como esse jogo de toalha q vc bordou q nos anima e incentiva. Parabéns! Sua amiga vai amar, pois ficou super phyno e delicado.
Beijões e muita força!
Núbia.

Evelin disse...

Olá!
Adorei seu blog! Parabéns pelos trabalhos!
Estou te seguindo. Aproveite para conhecer meu blog:
http://nileveartes.blogspot.com
Bjs e bom domingo!

Arteira disse...

Miga tive uma ideia melhor sobre minha encomenda borda a faixa de etamine e eu compro uma toalaha que eu enontrei aqui ela nao tem onde bordar mais é linda e enorme ai vc borda a faixa e eu levo pra minha tia costurar.

Beijos

Néa Souza disse...

oi linda, estou dando uma passadinha para lhe dizer que os verdadeiros amigos são como as estrelas,pois são ná mais perfeita escuridão que eles brilham mais.
bjs
linda toalha!!

Nany Bastos disse...

oie amiga...passando para desejar um lindo domingo pra vc...
amei as toalhas, ficaram lindas.

bjs

AMO ARTESANATO disse...

Que ficou linda realmente é verdade e a verdade tem que ser dita.
Parabéns por esse e pelos outros trabalhos também.

Abraços

Rosy disse...

Olá Pam, ficou maravilhosa essa toalha, parabéns!!!
Visite meu cantinho, ficarei muito feliz com sua visita.
Beijos.

Rosy disse...

Esqueci de deixar o endereço do blog...
www.bordadosdarose.blogspot.com
Beijos

Unknown disse...

Nossa eu adorei seu blog... Os desenhos estão lindos...
Entra lá no meu blog e add tmb...
bjinhos pra você linda...