segunda-feira, 21 de março de 2011

Mais Trabalhinho!!!

Olá meninas!!! Como estão?? eu estou muito bem, só na correria mesmo, mais sempre vejo o cantinho de vocês que por sinal estão lindosssss cada arte mais fofa que a outra, e falando em arte aqui esta as minhas ultimas artesss que eu amei fazer =)
O monograma que usei na toalhinha do cebolinha esta aqui e da Hello Kitty é o mesmo monograma usado na toalha do Daniel....
e aqui as florzinhas que deu um charme a mais na toalhinha =)

Uma otima semana a todas e muita produção!!!!!

5 comentários:

Rita disse...

adorei, ficaram lindinhas!!! beijos

Arteira disse...

lindas as toalhinhas eu adoro este monograma

beijos flor

Núbia disse...

Muito fofas!
Bjks!

Sara disse...

Oi flor ...vim te convidar pra conhecer meu cantinhu e me seguir também....sewu blog é um encanto...bjus
www.sarasarte.blogspot.com

Fabi disse...

Olá....Adorei seu blog.Assim como vc, adoro fazer bordados, mas meu blog ainda é novinho, espero receber sua opinião.
Beijos

http://fabiarteecriacao.blogspot.com